quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É já dia 27


Que a minha pecanininha faz 11 anos e estou com um grande dilema..
Não sei muito bem como a presentear..
Pois é, podem pensar: Que mãe é esta.
Mas o que se passa é o seguinte:
Roupa - graças a Deus tem
Brincadeiras - está numa fase que não liga
Calçado - tem e tb não liga
Pergunto-lhe o que queria - diz-me que gostaria de ir viajar (vejam só mal empregada!! tb eu queria)
Para além disso há que haver bom senso, uma vez que ela está de "castigo" por causa das notas.
Levanto o castigo e finjo que está tudo bem só porque faz anos???
Á POIS NÃO SEI.. POIS NÃO SEI!!!
Que dilema!

5 comentários:

  1. Independentemente do presente que lhe ofereças, o dia de anos é para ser um dia feliz, muito feliz.
    Nesse dia não pode haver castigo!
    Digo eu...:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E que tal um livro? Há tantas coleções adequadas a essa idade.

    ResponderEliminar
  3. Dia 27 é domingo (eu faço a 26 :) E que tal um passeio, um passeio ou visita a algum local que ela goste? Eu algumas vezes já não compro nada para os meus e combinamos um dia diferente... E castigo no dia de anos não :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar